Home / Séries / The Walking Dead | Produtor fala sobre importância de Negan na série

The Walking Dead | Produtor fala sobre importância de Negan na série

Os fãs de The Walking Dead estão ansiosos esperando pela resolução do suspense criado no último episódio da sexta temporada, “Last Day on Earth” – que foi dirigido pelo produtor, diretor e maquiador Greg Nicotero. Cada comentário sobre o trailer da sétima temporada foi recebido como dicas ou informações sobre o que esperar do futuro da série.

Durante uma entrevista com a Deadline, Nicotero ofereceu mais algumas considerações que com certeza chamarão a atenção dos fãs. É claro, ele não respondeu a pergunta que os fãs querem saber – qual personagem foi morto por Negan (Jeffrey Dean Morgan) – mas falou um pouco mais sobre o que está por vir na sétima temporada.

“Eu acho que vai ficar muito pior antes de melhorar para nosso grupo, e é muito intensa. Quero dizer, a série, estamos abrindo um novo capítulo. Se você pensar na jornada de Rick nos quadrinhos, ele compartilha os holofotes com Negan neles. Negan agora tem um certo domínio sobre a série. Todo mundo está colocando muito de seu coração e alma nisso.”

finale

Muitos leitores dos quadrinhos ficarão muito felizes em ouvir que Negan será um dos mais importantes personagens na série também. Morgan já afirmou que espera ficar pelo menos por alguns anos no papel.

The Walking Dead retorna no dia 23 de outubro deste ano.

 

 

Comentários

Sobre Natan Falconi

Natan Falconi

Apenas um estagiário tentando não fazer besteira, afinal, com grandes poderes vêm grandes responsabilidades.

Confira também

Game of Thrones | 7ª temporada ganha teaser e data de estreia

A sétima temporada de Game of Thrones será o penúltimo ano da série baseada em …