Home / Games / Uncharted 2 quase foi sobre martelo do Thor

Uncharted 2 quase foi sobre martelo do Thor

Num determinado momento da produção de Uncharted 2: Among Thieves, a Naughty Dog, empresa responsável pelo desenvolvimento do jogo, discutiu a possibilidade de Nathan Drake buscar o famoso martelo do Thor, o Mjölnir.

Numa entrevista ao GamesRadar, o diretor Neil Druckmann falou sobre o processo de levantamento de ideias para o jogo. Os desenvolvedores da empresa tentavam trazer o maior número de possibilidades possíveis, sendo que algumas eram descartadas facilmente, já outras eram exploradas mais a fundo.

“Me lembro de uma ideia que não teve andamento, o martelo do Thor. Nós chegamos até a criar algumas artes conceituais e esboçar os pontos principais de como seria a história”, disse Neil.

Infelizmente a busca pelo martelo do Thor não foi pra frente, porém, fomos agraciados com a ótima história sobre a Pedra Cintamani.

Comentários

Sobre Thiago Garcia

Viciado em séries, games e filmes, tem 23 anos e não sabe escrever sobre si mesmo. Também adora comprar livros e quadrinhos, só não tem muito tempo para ler. E como você pode ver, já tirou selfie com a Estátua da Liberdade.

Confira também

Red Dead Redemption 2 | Confira o primeiro trailer oficial do jogo

Para acabar com a ansiedade dos fãs, Red Dead Redemption 2 ganhou seu primeiro trailer oficial …