Home / Filmes / Veja o primeiro trailer do longa A Bela e a Fera, com Emma Watson

Veja o primeiro trailer do longa A Bela e a Fera, com Emma Watson

Nesta segunda-feira (23), a Disney divulgou o primeiro teaser da versão live-action do clássico A Bela e a Fera, com Emma Watson no papel principal. Também foi anunciada a data de estreia: 17 de março de 2017. A primeira versão foi lançada em 1991, e tornou-se a primeira animação da história indicada ao Oscar de melhor filme. A produção levou ainda duas estatuetas douradas: de melhor canção e melhor trilha sonora.

O longa será a quarta produção filmada com canções Ao Vivo. Os outros três produzidos desse modo foram ‘Across de Universe‘, ‘Os Miseráveis‘ e ‘Caminhos da Floresta‘. O  ator Luke Evans, que interpreta o vilão Gaston, revelou que todo o elenco da versão live-action cantou direto no set de filmagens, e não em um estúdio, como é comum nos filmes de Hollywood. Emma Watson já havia adiantado que precisaria de aulas de canto, quando postou em seu Facebook a seguinte mensagem: “Finalmente eu posso dizer a vocês… que eu vou interpretar a Bela em novo filme da ‘A Bela e a Fera’ da Disney! Foi uma grande parte do meu crescimento, que quase parece surreal que eu vou poder dançar ‘Be our guest’ e cantar ‘Something there’. Minha versão aos seis anos está nas alturas – coração explodindo. Hora de começar algumas aulas de canto. Eu mal posso esperar para que vocês possam vê-lo”.

Bill Condon, mesmo diretor dos filmes “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1” (2011) e “A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2” (2012) e “Sr. Sherlock Holmes” (2015), foi escolhido para substituir Guillermo del Toro, inicialmente indicado para a direção da releitura. Guillermo desistiu do projeto para assumir uma adaptação de Pinóquio, ainda sem previsão de estreia. Stephen Chbosky, autor do livro ‘As Vantagens de Ser Invisível‘, é o roteirista responsável pela adaptação para o cinema. Completam o elenco, além de Emma Watson: Josh Gad (Lefou), Dan Stevens (Fera), Luke Evans (Gaston), Ian McKellen (o relógio Horloge), Gugu Mbatha-Raw (o espanador Babette), Ewan McGregor (o candelabro Lumiere) e Kevin Kline (Maurice).

Comentários

Sobre Carolina Zanini

Carolina Zanini

Louca, apaixonada, fissurada por séries e filmes. Daquelas que a melhor companhia é o Netflix, o melhor rolê é o cinema e o pior pesadelo são os spoilers.

Confira também

Zumbilândia 2 | Roteirista revela novos detalhes sobre a sequência

A sequência de Zumbilândia já foi confirmada pela Sony, e mesmo sem uma data de …