Home / Séries / The Walking Dead | Saiba mais sobre Jadis e seu grupo de sobreviventes

The Walking Dead | Saiba mais sobre Jadis e seu grupo de sobreviventes

O décimo episódio de The Walking Dead, exibido neste domingo (19), apresentou um novo grupo de sobreviventes ainda sem nome, liderados por Jadis. A personagem, interpretada pela atriz escocesa Pollyanna McIntosh, tem apenas alguns minutos com Rick, mas já deixa suas intenções bem claras. Alguns fãs começaram a imaginar se esse grupo teria algo a ver com os Sussurradores, antagonistas de Alexandria nos quadrinhos, mas McIntosh negou essa possibilidade.

“Jadis não é dos quadrinhos, ela é uma personagem totalmente nova. Eu tive uma pequena cena com Rick no episódio 10 e eu já podia dizer quem é aquela pessoa. É muito clara a intenção dela. 

É claro que foi um pouco intimidador entrar no set de uma TV americana. Mas eu também estava entrando em meu próprio espaço, no ferro velho. Me senti bem em casa, o elenco e a produção me ajudaram bastante também. 

O que eu fiz no teste foi bem próximo ao que acabamos usando, exceto que eu tinha um nome diferente. Além disso, era muito claro que um homem ou uma mulher poderiam desempenhar o papel. Eu não sabia se ia acabar assistindo à série e vendo um homem lá, ou uma mulher, ou eu, ou seja lá o que fosse. Mas isso era uma visão ampla da personagem também, estavam olhando para ela a partir dessa perspectiva.”

Além disso, Andrew Lincoln (Rick Grimes) falou sobre a interação inicial entre os personagens, e elogiou a química entre os dois na tela.

“Não sei como ficou na tela, mas eu instantaneamente adorei o que ela trouxe à série. Havia uma dinâmica agressiva, mas que era também meio sexual, sedutora, estranha e esquisita que rolou quase imediatamente. E Jadis era tão esquisita que acho que Rick a achou meio divertida, mas também ficou inspirado. Ela é tão forte e tão objetiva sobre o que está fazendo, o modo que ela diz ao que veio é tão impressionante e concreto que você meio que compra a ideia, algo como ‘Tudo bem, você fala de um jeito estranho. Não faço ideia do porquê. Mas isso pode dar certo’.”

The Walking Dead é transmitido pela Fox no Brasil.

 

 

Comentários

Sobre Natan Falconi

Natan Falconi

Apenas um estagiário tentando não fazer besteira, afinal, com grandes poderes vêm grandes responsabilidades.

Confira também

Game of Thrones | 7ª temporada ganha teaser e data de estreia

A sétima temporada de Game of Thrones será o penúltimo ano da série baseada em …