Home / Curiosidades / Gráfico revela as séries mais maratonadas da Netflix

Gráfico revela as séries mais maratonadas da Netflix

Os assinantes da Netflix em todo mundo estão fazendo suas próprias regras na hora de assistir TV. Em vez de um episódio por semana, os membros do tão adorado serviço de streaming optam por assistir temporadas inteiras em menos de uma semana, são as famosas “maratonas”.

Nesta quarta-feira (08), foi divulgado em um comunicado oficial um interessantíssimo gráfico que revela quais são as séries mais maratonadas da Netflix. Foram examinados os totais de visualizações de mais de 100 séries de TV em mais de 190 países entre outubro de 2015 e maio de 2016 e com isso foi descoberto que quando as pessoas estão focadas em terminar alguma série, elas assistem um pouco mais de duas horas por dia até completar a temporada.

Ao organizar os dados encontrados em uma espécie de ranking, é possível perceber que séries como Sense8, The 100, The Walking Dead, American Horror Story e The Fall conquistam os telespectadores, que não conseguem parar de assistir para saber o que acontecerá em seguida.  Orange is the New Black, Nurse Jackie e  Grace and Frankie são exemplos de comédias com um pouco de drama que acabam tendo o mesmo efeito, fazendo com que as pessoas “devorem” as temporadas.

Algumas séries tendem a ser acompanhadas em um ritmo mais lento, sendo “saboreadas” aos poucos pelos assinantes. São exemplos disso as mais complexas, como House of Cards e Bloodline, que devem ser assistidas com mais calma e detalhadamente. Outras como BoJack Horseman, Love e Unbreakable Kimmy Schmidt são comédias irreverentes que não precisam ser assistidas com pressa.

E você, já escolheu alguma dessas séries pra fazer uma maratona? Sem dúvidas todas são dignas para isso.

Comentários

Sobre Natan Falconi

Natan Falconi

Apenas um estagiário tentando não fazer besteira, afinal, com grandes poderes vêm grandes responsabilidades.

Confira também

Game of Thrones | 7ª temporada ganha teaser e data de estreia

A sétima temporada de Game of Thrones será o penúltimo ano da série baseada em …