Home / Curiosidades / Rockstar considerou fazer um GTA em Tóquio

Rockstar considerou fazer um GTA em Tóquio

Uma fonte ligada à produção de Grand Theft Auto revelou informações muito interessantes ao site TechRadar sobre o passado e o futuro da franquia. De acordo com essa fonte-não-nomeada, a Rockstar considerou fazer um jogo inteiro em Tóquio – chegando até a mandar uma equipe ao Japão para fazer pesquisa de campo.

Essa viagem ocorreu há muito tempo, na época de GTA III e Vice City, e envolveu entrevistas com moradores locais e fotos da cidade. A Rockstar chegou até a patentear o nome GTA: Tokyo.

Entretanto, a ideia foi descartada por dois motivos: o sistema de tráfego da cidade é muito complicado, e seria difícil deslocar toda a equipe para o Japão.

A fonte também revelou que os trabalhos preliminares de GTA 6 já começaram, mas o local onde o jogo se passará ainda não foi definido. Há uma grande possibilidade de ser nos Estados Unidos novamente.

A Rockstar não tem pressa em fazer um novo jogo da franquia, pois GTA Online continua rendendo muito dinheiro a empresa. Vamos torcer pra recebermos alguma notícia na E3, que acontece já na semana que vem.

Comentários

Sobre Thiago Garcia

Viciado em séries, games e filmes, tem 23 anos e não sabe escrever sobre si mesmo. Também adora comprar livros e quadrinhos, só não tem muito tempo para ler. E como você pode ver, já tirou selfie com a Estátua da Liberdade.

Confira também

IMDb | 10 séries mais populares de 2016

Em um ano repleto de séries, Netflix e HBO foram as empresas que se destacaram …