Home / Games / E3 2016 | Resident Evil 7 terá protagonista totalmente novo

E3 2016 | Resident Evil 7 terá protagonista totalmente novo

Resident Evil 7, o novo game da franquia Resident Evil, foi mostrado ao mundo durante a conferência da Sony na E3 2016. A Capcom tratou de evidenciar uma grande mudança no gameplay da série. O jogo terá uma perspectiva em primeira pessoa, ao invés da visão em terceira pessoa sobre os ombros, como já estávamos acostumados.

Uma demonstração do jogo, denominada Resident Evil 7: Beginning Hour, está agora disponível para os assinantes da PlayStation Plus no PlayStation 4. A demo é uma peça única que segundo representantes da Capcom, não estará inclusa na versão final do game.

O objetivo é dar aos fãs de Resident Evil um gostinho do que jogo de sobrevivência e terror do próximo ano será. Só não espere que ele esteja no jogo principalAfirmou Koshi Nakanishi, que deixou bem claro que o teaser é apenas uma representação da experiência que os jogadores vão ter quando o game chegar para PlayStation 4, PC e Xbox One em janeiro.

Segundo os desenvolvedores, a representação seria para não estragar a surpresa do conteúdo do game e afirmaram também que não pretendem remover a demo da PlayStation Store, ao contrário de outros jogos de terror com teasers jogáveis.

Outra grande novidade sobre o jogo foi anunciada por Masachika Kawata. O produtor afirma que Resident Evil 7 não trará muita bagagem  dos jogos anteriores. O personagem principal não será do tipo “machão Super-Herói” como Chris Redfield ou Leon Kennedy eram em Resident Evil 5 e 6. Ao invés disso, o protagonista será alguém totalmente novo, mas não espere por alguém despreparado.

 

Quando questionado sobre como Resident Evil 7 seria comparado com outros jogos de terror em primeira pessoa da atualidade, como Amnesia e Outlast, Nakanishi disse que ambos são grandes experiências que deixaram ele um pouco frustrado. Ele queria uma arma, para se sentir poderoso suficiente para contra-atacar. Segundo ele, o personagem principal o novo game terá meios para afastar seus inimigos.

Parece que os criadores estão confiantes em seu produto. E você, o que espera para o game?

 

Comentários

Sobre Natan Falconi

Natan Falconi

Apenas um estagiário tentando não fazer besteira, afinal, com grandes poderes vêm grandes responsabilidades.

Confira também

Red Dead Redemption 2 | Confira o primeiro trailer oficial do jogo

Para acabar com a ansiedade dos fãs, Red Dead Redemption 2 ganhou seu primeiro trailer oficial …