Home / Reviews / Quantum Break – Review

Quantum Break – Review

Estreou nessa semana Quantum Break, um dos jogos mais esperados do ano pelos donos de Xbox One. O jogo exclusivo para plataformas da Microsoft mistura videogame com televisão e traz uma experiência única num drama aliado à ficção científica. O tempo é seu aliado na história, sendo possível alterá-lo a qualquer momento.

Os principais sites americanos já deram suas notas para o game. Veja aqui o que eles disseram:

quantum break 1
O IGN deu nota 8 para o jogo, elogiando as histórias de viagem no tempo, os efeitos espetaculares de controle do tempo e a produção impecável do jogo, com performances incríveis dos atores. Entretanto, criticou as ações do jogo, que ficam repetitivas com o tempo e não possuem muita variedade também.

quantum break 2
Já o GameSpot foi mais crítico e deu nota 6 para o jogo. Dentre os pontos positivos ele citou o visual impressionante do game, a forma como o cenário é facilmente destruído, a ótima performance dos atores e a mecânica dos poderes de mexer com o tempo. Porém, criticou as falhas na movimentação e controle de armas no jogo, as escolhas durante o jogo não causam grande diferença no decorrer da história e a falta de criatividade no jogo como um todo.

E você, já jogou Quantum Break? Conte-nos o que achou!

Comentários

Sobre Thiago Garcia

Viciado em séries, games e filmes, tem 23 anos e não sabe escrever sobre si mesmo. Também adora comprar livros e quadrinhos, só não tem muito tempo para ler. E como você pode ver, já tirou selfie com a Estátua da Liberdade.

Confira também

Far Cry Primal – Review

Agora já podemos jogar o novo Far Cry Primal! O game da Ubisoft foi lançado …