Home / Vídeos / Comerciais / Primeiras informações sobre o parque temático de The Walking Dead

Primeiras informações sobre o parque temático de The Walking Dead

Se você é fã da série ou adora qualquer coisa que envolva zumbis, essa é a sua chance de chegar mais perto do que nunca de conhecer o apocalipse com o novo parque temático de The Walking Dead. O parque Universal Studios Hollywood, em Los Angeles, anunciou que, em 2016, o seriado ganhará uma atração fixa no local. Já havia no parque uma versão temporária dessa atração, mas ela ficava disponível somente em tempos de Halloween.

Já começaram as audições para atores que querem interpretar os “walkers”.  Podemos esperar zumbis bem realistas, pois o produtor executivo do próprio seriado, Greg Nicotero, é quem vai fazer a produção de maquiagem, figurino, cenários e efeitos especiais da atração que se chamará “The Walking Dead Attraction”.

Greg Nicotero comentou ainda:

“Depois de seis anos de trabalho em The Walking Dead, temos uma grande oportunidade de levá-lo para fora do estúdio, fora do estúdio e em uma atração onde os visitantes podem ficar cara-a-cara com os zumbis”

“É muito emocionante ser capaz de fazer a atração tão autêntica quanto possível “, ele continuou. ” Nós estamos tendo a chance de utilizar moldes que foram criados especificamente para o show e traduzi-las em partes da atração. Estamos criando caminhantes animatrônicos que os visitantes serão capazes de ver … isso nunca foi feito antes”

O parque tem previsão de abertura para o dia 4 de Julho de 2016. Para deixar os fãs ainda mais ansiosos, foi divulgado um vídeo promocional com os bastidores do show e um pôster:

 

The-Walking-Dead-Attraction-poster

Comentários

Sobre Natan Falconi

Natan Falconi

Apenas um estagiário tentando não fazer besteira, afinal, com grandes poderes vêm grandes responsabilidades.

Confira também

Liga da Justiça | Assista ao novo trailer legendado do filme

Depois de uma série de teasers e cartazes divulgados nos últimos dias, a Warner finalmente …