Home / Filmes / Tom Cruise fecha acordo para estrelar Missão: Impossível 6

Tom Cruise fecha acordo para estrelar Missão: Impossível 6

Não se preocupem fãs de Missão: Impossível, está tudo bem. Depois de o projeto do filme ter sido interrompido em agosto, quando surgiram relatos de que Tom Cruise teria pedido uma quantia maior do que o oferecido pelo estúdio, as coisas agora supostamente se acertaram e o ator fechou o acordo com a Paramount para estrelar Missão: Impossível 6.

Os cinco filmes da franquia juntos arrecadaram cerca de 2.8 bilhões de dólares em bilheteria mundial e as duas últimas partes realmente aumentaram as apostas. Missão: Impossível – Protocolo Fantasma arrecadou aproximadamente 700 milhões de dólares em 2011 e Missão: Impossível – Nação Secreta conseguiu cerca de 682 milhões em 2015. Ambos foram muito bem recebidos pelos fãs e pelos críticos.

Christopher McQuarrie retorna para dirigir o sexto capítulo. Não foram dados maiores detalhes sobre o negócio que Tom Cruise fechou com o estúdio, mas é seguro assumir que o número final inclui algumas vírgulas e um monte de zeros. A produção deve começar de fato entre março e maio de 2017.

Missão: Impossível 6 ainda não tem data de estreia, mas deve chegar aos cinemas em 2018.

 

 

 

Comentários

Sobre Natan Falconi

Natan Falconi

Apenas um estagiário tentando não fazer besteira, afinal, com grandes poderes vêm grandes responsabilidades.

Confira também

Homem de Aço 2 pode ter encontrado seu diretor

Se o que diz o Collider for verdade, então a sequencia de Homem de Aço …