Home / Filmes / Homem de Aço 2 pode ter encontrado seu diretor

Homem de Aço 2 pode ter encontrado seu diretor

Se o que diz o Collider for verdade, então a sequencia de Homem de Aço pode ter encontrado seu diretor e garantido um futuro para a franquia nas telonas. Matthew Vaughn, que possui em seu currículo Kingsman, Kick-Ass e X-Men Primeira Classe, pode substituir Zack Snyder na direção do próximo filme de Kal-El.

A Warner Bros não está completamente satisfeita com seus últimos lançamentos envolvendo o Superman. Homem de Aço e Batman vs Superman até renderam bons números de bilheteria, mas não foram tão bem recebidos pelo público quanto os cabeças do estúdio imaginaram. A empresa acredita que Matthew diretor pode trazer um lado mais divertido ao personagem, que vem sendo retratado de forma “obscura” por Zack Snyder.

Isso significa que Zack está fora do universo cinematográfico da DC? Obviamente não, por ele ser o diretor de Liga da Justiça. Mas a continuação do seu trabalho como produtor de todo esse universo depende diretamente do sucesso desse longa. A Warner provavelmente levará isso em conta para mantê-lo, ou não, como diretor para Liga da Justiça Parte II.

Comentários

Sobre Thiago Garcia

Viciado em séries, games e filmes, tem 23 anos e não sabe escrever sobre si mesmo. Também adora comprar livros e quadrinhos, só não tem muito tempo para ler. E como você pode ver, já tirou selfie com a Estátua da Liberdade.

Confira também

Velozes e Furiosos 8 | Confira a trilha sonora do filme completa

Foi divulgado hoje o primeiro clipe da trilha sonora de Velozes e Furiosos 8. A …