Home / Filmes / Homem-Aranha: Homecoming | Tudo que foi mostrado durante a Comic-Con

Homem-Aranha: Homecoming | Tudo que foi mostrado durante a Comic-Con

Os fãs ficaram muito contentes quando foi anunciado que a Marvel Studios e a Sony entrariam em um acordo para que o Homem-Aranha fizesse parte do MCU. Mesmo com Tom Holland sendo o terceiro ator em menos de uma década a interpretar o herói, as possibilidades nunca foram tão grandes. O personagem foi um dos maiores destaques de Capitão América: Guerra Civil e seu sucesso foi tão grande, que todos mal podem esperar para ver o amigão da vizinhança nas telonas mais uma vez.

Homem Aranha: Homecoming, o filme solo do herói, será lançado só no ano que vem, mas a Marvel Studios aproveitou seu painel durante a San Diego Comic-Con para deixar os fãs ainda mais ansiosos. Foi realizada uma exibição surpresa com cenas inéditas do filme, e embora elas não estejam oficialmente disponíveis, foram divulgadas algumas descrições sobre o que foi mostrado.

homem-aranha escola
 
O painel começou com uma recapitulação dos melhores momentos do Homem-Aranha em Capitão América: Guerra Civil. E então começou o clipe com as cenas de Spider-Man: Homecoming. Ao som de Bad Reputation, vemos a escola e logo em seguida, é mostrado Tony Stark e James Rhodes. Peter aparece entrando na escola, e aparenta ser o primeiro dia de aula do ano letivo.

Peter então está na aula de ciências, vendo imagens do seu embate contra o Gigante em um computador. O professor faz uma pergunta a Flash Thompson (Tony Revolori) e ele erra. Peter fecha seu computador e responde a pergunta corretamente. Flash olha feio para ele. Liz Allan será interpretada por Laura Harrier. Zendaya interpreta Michelle. Quando ela aparece, Peter e um amigo falam “Ela ganhou um novo suéter?

Na aula de química, Peter trabalha em seu fluído de teia quando devia fazer outro experimento. Uma garota e suas colegas estão jogando “Transar, casar ou matar” sobre os Vingadores. Michelle  diz que acha o Homem-Aranha gostoso, e pergunta porque ninguém fala dele no jogo. Peter escuta e dá um sorriso. Uma das amigas de Michelle  pergunta o que ele estaria escondendo atrás da máscara, e então vemos algumas tomadas com cenas de ação do herói.

Retorna novamente para a cena da sala de aula, e a menina fala “Brincadeira. Tô nem aí pra quem ele é.” Então Peter e seu amigo fazem um aperto de mãos especial, e o logotipo do filme é mostrado. Em seguida, aparece o Abutre, com uma roupa tecnológica que é uma mistura de Homem de Ferro e Falcão, porém, com bastante verde, finalmente confirmando o vilão como antagonista principal do filme.

Além de todas essas cenas, foi liberada também a sinopse oficial do filme, junto com seu elenco completo. Confira abaixo:

“Um jovem Peter Parker/Homem-Aranha (Tom Holland), que fez sua estreia sensacional em Capitão América: Guerra Civil  da Marvel Studios, começa a navegar em sua recém-encontrada identidade como o super-herói atirador de teias em Homem-Aranha: Homecoming”

O elenco conta com Tom Holland (No Coração do Mar), Michael Keaton (Batman), Zendaya (K.C. Agente Secreta), Donald Glover (Perdido em Marte), Jacob Batalon (North Woods), Laura Harrier (One Life to Live), Tony Revolori (Grande Hotel Budapeste), Tyne Daly (Cagney and Lacey), Bokeem Woodbine (Fargo), Marisa Tomei (O Lutador) e Robert Downey Jr. (Homem de Ferro).

Homem-Aranha: Homecoming estreia em julho de 2017.

 

Comentários

Sobre Natan Falconi

Natan Falconi

Apenas um estagiário tentando não fazer besteira, afinal, com grandes poderes vêm grandes responsabilidades.

Confira também

Homem de Aço 2 pode ter encontrado seu diretor

Se o que diz o Collider for verdade, então a sequencia de Homem de Aço …