Home / Séries / FX oficializa primeira temporada de Legion, série dos X-men

FX oficializa primeira temporada de Legion, série dos X-men

A FX Networks oficializou nesta terça feira (31) a primeira temporada de ‘Legion’, uma nova série já anunciada anteriormente pela Marvel. A primeira temporada da séria contará com oito episódios, a produção da série deve se iniciar nos próximos meses, sendo que a estreia na TV tem previsão para o início de 2017.

A série contará a história de David Haller (que nas HQs tem o codinome “Legion”), um jovem perturbado que pode ser mais do que apenas um humano. Desde da adolescência, David luta contra problemas mentais e foi diagnosticado com esquizofrenia, sendo submetido a vários hospitais psiquiátricos ao longo dos anos. No entanto, depois de um estranho encontro com um dos outros pacientes, ele se depara com a possibilidade de que as vozes que ele escuta e as visões que tem podem ser reais. Prestes a desistir de descobrir o que há de errado, ele acaba conhecendo a garota dos seus sonhos.

Nos quadrinhos, David Haller é filho do Professor Charles Xavier. Mas ainda não sabemos o quanto a série será fiel a história original e o quanto dessa ligação será explorada.

O elenco conta com Dan Stevens (Downton Abbey), Rachel Keller (Fargo), Jean Smart (Fargo), Aubrey Plaza (Parks and Recreation) e Jeremie Harris (Caçada mortal). Simon Kimberg (X-Men: Apocalipse) e Noah Hawley (Fargo) cuidam da produção-executiva ao lado de Lauren Shuler Donner, Bryan Singer, Jeph Loeb, Jim Chory e John Cameron.

Além do anuncio oficial da série, também foi divulgado a primeira foto, que mostra Dan Stevens no papel do protagonista, confira:

Comentários

Sobre Natan Falconi

Natan Falconi

Apenas um estagiário tentando não fazer besteira, afinal, com grandes poderes vêm grandes responsabilidades.

Confira também

Game of Thrones | 7ª temporada ganha teaser e data de estreia

A sétima temporada de Game of Thrones será o penúltimo ano da série baseada em …