Home / Vídeos / Comerciais / Retorno de Fish Mooney é destaque em novo vídeo de Gotham

Retorno de Fish Mooney é destaque em novo vídeo de Gotham

Na última segunda feira, dia 9, a Fox liberou um novo vídeo de Gotham que destaca o retorno de Fish Mooney no próximo episódio da série. A vilã maravilhosamente interpretada por Jada Pinkett Smith havia aparecido pela última vez no último episódio da primeira temporada, onde foi morta pelo Pinguim.

Sinopse s02e21:“Hugo Strange recebe um rosto familiar de Gotham depois que ele ressuscita Fish Mooney. Bruce se alia a Gordon, Alfred e Lucius depois de descobrir que um amigo está em perigo como conseqüência de mais experimentos de Strange.”

Parece que mais problemas para Gordon (Ben McKenzie) estão vindo por ai… Os porões do  Arkham Asylum vem trazendo personagens mortos de volta, mas contrário de Theo Galavan (James Frain), Fish Mooney demonstra se lembrar exatamente de quem é, afinal ela não é qualquer vilã, ela é a Fish Mooney, bitch.

Para quem não sabe, a atriz Jada Pinkett Smith é casada com Will Smith e o casal tem dois filhos: Jaden Smith  e Willow Smith. Os dois se conheceram em 1994 nos bastidores da série estrelada por ele (Will), The Fresh Prince of Bel-Air, quando ela (Jada) fez o teste para o papel da namorada de seu personagem, Lisa Wilkes.

Abaixo seguem algumas fotos que também foram liberadas e mostram que Fish Mooney ganhou o que parece ser um uniforme de supervilã.

Intitulado “A Legion of Horribles”, o episódio é o 21° da 2ª temporada e vai ao ar nos EUA na segunda feira (16/5). No Brasil, “Gotham” faz parte da programação do canal pago Warner.

Eai, já está ansioso?

Comentários

Sobre Natan Falconi

Natan Falconi

Apenas um estagiário tentando não fazer besteira, afinal, com grandes poderes vêm grandes responsabilidades.

Confira também

Liga da Justiça | Assista ao novo trailer legendado do filme

Depois de uma série de teasers e cartazes divulgados nos últimos dias, a Warner finalmente …