Home / Séries / Elenco de The Walking Dead participará de programa ao vivo após episódio

Elenco de The Walking Dead participará de programa ao vivo após episódio

Logo após a estreia da sétima temporada, o elenco de The Walking Dead participará de um episódio especial de Talking Dead, o já tradicional after-show da AMC. O programa terá 90 minutos de duração – mais do que o normal- e será filmado em um estúdio diferente também.

Chris Hardwick é quem apresentará o especial, que será gravado ao vivo no Hollywood Forever Cemetery com uma plateia de 2000 mil pessoas. Junto com Hardwick, estarão presentes Andrew Lincoln, Ross Marquand, Steven Yeun, Michael Cudlitz, Danai Gurira, Josh McDermitt, Christian Serratos, Chandler Riggs, Sonequa Martin-Green, Norman Reedus, e Jeffrey Dean Morgan para discutir os eventos do primeiro episódio.

Ao menos um dos membros do elenco terá que falar sobre como foi difícil manter segredo sobre a morte de seu personagem desde o final da sexta temporada, em abril.

O primeiro episódio da sétima temporada é intitulado, “Chegará o dia em que você não estará,” em referência ao que o Dr. Edwin Jenner fala para Rick Grimes na primeira temporada da série.

 

Comentários

Sobre Natan Falconi

Natan Falconi

Apenas um estagiário tentando não fazer besteira, afinal, com grandes poderes vêm grandes responsabilidades.

Confira também

Game of Thrones | 7ª temporada ganha teaser e data de estreia

A sétima temporada de Game of Thrones será o penúltimo ano da série baseada em …