Home / Séries / É AMANHÃ!! Elenco comenta último episódio de The Walking Dead

É AMANHÃ!! Elenco comenta último episódio de The Walking Dead

Vai ao ar amanhã o último episódio da sexta temporada de The Walking Dead. E os fãs já estão indo a loucura desde a mid season dessa sexta temporada com a expectativa da aparição do vilão mais BAD ASS de toda a série: Negan. O personagem chega causando nas HQ’s com seu famoso bastão de baseball enrolado com arame farpado que carinhosamente apelidou de Lucille – SPOILER ALERT! – e mata Glenn logo de cara, mostrando que quem manda na P*** toda é ele! Mas não foi confirmado, até agora, se os roteiristas vão seguir ou não as HQ’s. E com isso a ansiedade e curiosidade dos fãs só aumenta ainda mais. Não estamos sabendo lidar com a expectativa, e pra piorar um pouco mais, veja os comentários dos produtores e atores sobre o último episódio:

Robert Kirkman (criador)

É possível que esse seja meu episódio favorito da série até agora. É fascinante e os fãs da série vão ficar sentados na borda de suas cadeiras o episódio inteiro. É provavelmente o melhor momento final de uma temporada que já tivemos. É inteiramente possível que será um verão doloroso para os fãs de The Walkind Dead, mas estaremos de volta em outubro.”

Andrew Lincoln (Rick)

“É um dos episódios mais emocionantes e eu não acho que já fizemos algo parecido com o que vamos fazer nessa season finale. Quando nós estávamos filmando, depois de cada cena, eu ficava olhando para o diretor (Greg) e dizia: Isso vai ser bom!! Algumas das performances são simplesmente extraordinárias. As vezes, quando gravamos alguns episódios, é claro como um sino. Mas esse, eu não consegui dormir quando li. Me fez ficar com dor de estômago. É hard core!

Gale Anne Hurd (produtor executivo)

“Ele (o episódio) vai para onde todo mundo está imaginando. Jeffrey Dean Morgan (o ator que interpreta Negan) traz isso. Esse vai ser o verão mais longo de todos. As pessoas vão ficar chocadas e surpresas – isso é o que fazemos.”

Danai Gurira (Michonne)

“É épico, é angustiante. Eu acho que redefine o final. Eu não posso dizer como vai ser, mas eu acho que vai redefinir tudo. Nós nunca vimos um episódio como esse antes.

Melissa McBride (Carol)

“O final é como cair em um buraco negro imaginando onde está o outro lado. E é muito obscuro.”

Lauren Cohan (Maggie)

“Não veja nem me dizer a palavra “final”. Eu não tenho ideia de como explicar isso. Tudo que eu sei é que deixa você no lugar mais incerto que você já esteve durante a série.”

Alguém ainda tem alguma dúvida que esse episódio vai ser do C****???

 

Comentários

Sobre Carolina Zanini

Carolina Zanini

Louca, apaixonada, fissurada por séries e filmes. Daquelas que a melhor companhia é o Netflix, o melhor rolê é o cinema e o pior pesadelo são os spoilers.

Confira também

Game of Thrones | 7ª temporada ganha teaser e data de estreia

A sétima temporada de Game of Thrones será o penúltimo ano da série baseada em …