Home / Filmes / Dumbledore confirmado em sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam

Dumbledore confirmado em sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitam

Ótima notícia para os fãs de Harry Potter: Dumbledore confirmado nos próximos filmes da nova franquia da Warner. A informação é do próprio David Yates, diretor dessa nova leva de filmes baseados no universo de J. K. Rowling.

Em entrevista coletiva, David confirmou Alvo na sequência de Animais Fantásticos e Onde Habitem, e disse que o processo de escolha do ator já começou:

No segundo filme, Dumbledore estará de volta. Ele terá diversas cenas boas com Newt (protagonista do novo filme). Nós já estamos discutindo nomes para assumir o papel. Inclusive, aceito sugestões… [risos]

A Warner já havia mostrado o interesse em fazer uma nova trilogia do universo de Harry Potter, mesmo antes de Animais Fantásticos ser produzido. Agora, os planos foram ampliados para cinco filmes. A sequência está prevista para 2018.

Muitos especulam que as novas histórias mostrarão a ascensão de Grindewald ao poder, o bruxo adepto das artes das trevas, que inspirou Voldemort. Algumas fontes indicam que Johnny Depp é quem viverá o novo vilão. Ele, inclusive, já aparecerá em Animais Fantásticos e Onde Habitam, que estreia nos cinemas brasileiros em 16 de novembro.

Comentários

Sobre Thiago Garcia

Viciado em séries, games e filmes, tem 23 anos e não sabe escrever sobre si mesmo. Também adora comprar livros e quadrinhos, só não tem muito tempo para ler. E como você pode ver, já tirou selfie com a Estátua da Liberdade.

Confira também

Homem de Aço 2 pode ter encontrado seu diretor

Se o que diz o Collider for verdade, então a sequencia de Homem de Aço …