Home / Curiosidades / Conheça os atores que perderam a chance de atuar em Star Wars

Conheça os atores que perderam a chance de atuar em Star Wars

Sabe aquela sensação de sair de uma entrevista de emprego com aquele sentimento de que estragou tudo? Então… não somos só nós, meros mortais, que sofremos com isso. Listaremos aqui para vocês, alguns atores e atrizes que perderam a chance de atuar em Star Wars.

Eddie Redmayne

A estrela de Animais Fantásticos e Onde Habitam estragou completamente seu teste para o papel do Kylo Ren em O Despertar da Forca! Na época, o projeto do filme era super-secreto, logo, o ator não teve acesso a nenhum tipo de informação sobre o personagem.
Nessa situação, ele buscou a solução mais prática, e tentou imitar o vilão mais famoso da franquia: Darth Vader!
Depois de dez tentativas frustradas, com diferentes variações da respiração de Vader, o ator foi dispensado, o que o fez ficar completamente devastado.

Christopher Walken

Diversos atores foram considerados para o papel de Han Solo na época de Uma Nova Esperança, mas Christopher Walken é com certeza o mais estranho deles. Consegue imaginá-lo em Hoth, gritando pra Leia que “um beijo cairia bem”?
Eu não consigo.
Sua gravação do teste nunca foi divulgada, mas temos um vídeo genial do Kevin Spacey, satirizando o que seria Christopher como Han:

Jennifer Lawrence

Será que existe algum papel que Jennifer não é considerada hoje em dia? Mas mesmo já tendo até ganhado um Oscar, a atriz não foi páreo para Daisy Ridley, como Rey.
Pra quem nunca viu, segue aqui um trecho do teste de Daisy para o papel (o narrador do vídeo é J.J. Abrams, diretor do longa):

Zac Efron

O papel exato para que Zac Efron foi entrevistado nunca foi revelado. Mas cá entre nós: com certeza foi Poe Dameron!
E o mais provável é que ele mesmo quem acabou com suas chances de aparecer em O Despertar da Força, por ter dito a repórteres que ele havia participado de audições para o filme, o que não foi bem visto pela Lucasfilm.

Jodie Foster

Consegue imaginar Jodie Foster como Princesa Leia? Sim, ela era bem mais nova que Carrie Fisher na época. A atriz tinha apenas 15 anos, o que tornaria as cantadas do Han Solo na personagem, um tanto quanto impróprias.
Carrie confirmou anos depois que Jodie fez testes para o papel, mas como é possível notar, ela não foi escolhida.
Ainda bem, né?!

Leonardo DiCaprio

Considerando as atuações medíocres de Hayden Christensen como Anakin Skywalker, a escolha de Leo teria sido, sem sombra de dúvidas, perfeita para o papel. O ator que é conhecido por atuações dramáticas bem feitas, poderia ter trazido um novo ar ao personagem.
Mas, por incrível que pareça, não foi George Lucas quem recusou sua participação no longa. Foi o próprio Leo quem recusou o papel! Alegando que “não estava preparado”.
Faça-me o favor, DiCaprio!

Tupac Shakur

Bom, isso se você quiser acreditar em Rick Clifford, que era engenheiro da gravadora Death Row Records. Na época, ele disse que Tupac confidenciou a ele, que estava lendo o roteiro do próximo filme de George Lucas, e que ele interpretaria um jedi: Mace Windu.
O papel acabou ficando com Samuel L. Jackson, e a Lucasfilm nunca confirmou, ou desmentiu, essa afirmação de Rick.

Comentários

Sobre Thiago Garcia

Viciado em séries, games e filmes, tem 23 anos e não sabe escrever sobre si mesmo. Também adora comprar livros e quadrinhos, só não tem muito tempo para ler. E como você pode ver, já tirou selfie com a Estátua da Liberdade.

Confira também

Homem de Aço 2 pode ter encontrado seu diretor

Se o que diz o Collider for verdade, então a sequencia de Homem de Aço …