Home / Games / Conheça o motivo de GTA V nunca ter ganho uma DLC offline

Conheça o motivo de GTA V nunca ter ganho uma DLC offline

A empresa Take-Two Interactive, responsável pela distribuição do jogo da Rockstar, deu a entender o motivo de GTA V nunca ter ganho uma atualização para a versão offline do jogo, mesmo tendo passado muitos anos de seu lançamento.

A razão é simples: GTA Online está dando muito dinheiro!

De acordo com o relatório financeiro da empresa do ano passado, durante a época de festas de fim de ano, os lucros e número de jogadores cresceram muito. Batendo recorde de melhor semana para o game. Além disso, eles previam que em 2016 o jogo lucraria ainda mais.

O analista de mercado dos games, Michael Pachter, sugere que o jogo esteja rendendo, tranquilamente, 250 milhões de dólares anuais. E que esse número continuará parecido com esse nos próximos anos.

Portanto, a chance de GTA V offline receber qualquer tipo de atualização, é quase nula, dado os bons números da versão online.

Comentários

Sobre Thiago Garcia

Viciado em séries, games e filmes, tem 23 anos e não sabe escrever sobre si mesmo. Também adora comprar livros e quadrinhos, só não tem muito tempo para ler. E como você pode ver, já tirou selfie com a Estátua da Liberdade.

Confira também

Red Dead Redemption 2 | Confira o primeiro trailer oficial do jogo

Para acabar com a ansiedade dos fãs, Red Dead Redemption 2 ganhou seu primeiro trailer oficial …