Home / Vídeos / Comerciais / Noturno é destaque em cena deletada de X-Men: Apocalipse

Noturno é destaque em cena deletada de X-Men: Apocalipse

Um novo comercial divulgado pela Fox Film traz uma cena deletada de X-Men: Apocalipse, que ficou de fora da versão para os cinemas. O vídeo mostra os novatos passeando pelo shopping, e dá foco ao Noturno tomando raspadinha e tendo o “cérebro congelado”.

Em uma entrevista, o produtor e roteirista Simon Kinberg já havia comentado sobre as cenas deletadas: “Ao fazer o filme, a cena que eu estava mais empolgado para ver era a do shopping, porque cresci nos anos 80, ia a shoppings e adorava os filmes do John Hughes. Mas naquele ponto do filme, ter tanta leveza, como o Noturno dançando break e eles tomando raspadinhas, não encaixava”, contou Simon.

Sinopse: Desde o início da civilização, ele era adorado como um deus. Apocalipse, o primeiro e mais poderoso mutante do universo X-Men da Marvel, acumulou os poderes de muitos outros mutantes, tornando-se imortal e invencível. Ao acordar depois de milhares de anos, ele está desiludido com o mundo em que se encontra e recruta uma equipe de mutantes poderosos, incluindo um Magneto desanimado (Michael Fassbender), para purificar a humanidade e criar uma nova ordem mundial, sobre a qual ele reinará. Como o destino da Terra está na balança, Raven (Jennifer Lawrence), com a ajuda do Professor Xavier (James McAvoy) deve levar uma equipe de jovens X-Men para parar o seu maior inimigo e salvar a humanidade da destruição completa.

Comentários

Sobre Carolina Zanini

Carolina Zanini

Louca, apaixonada, fissurada por séries e filmes. Daquelas que a melhor companhia é o Netflix, o melhor rolê é o cinema e o pior pesadelo são os spoilers.

Confira também

Homem de Aço 2 pode ter encontrado seu diretor

Se o que diz o Collider for verdade, então a sequencia de Homem de Aço …