Home / Filmes / Avatar | Sequência “será diferente de tudo o que você já viu,” segundo Sam Worthington

Avatar | Sequência “será diferente de tudo o que você já viu,” segundo Sam Worthington

Durante uma entrevista ao We Got This Covered, o ator Sam Worthington – que interpreta o protagonista Jake Sully – falou um pouco sobre a sequência de Avatar, que está sendo gravada oito anos depois do lançamento do primeiro filme.

“Eles filmarão simultaneamente. O plano é ter algum espaço entre os filmes, eu acho, mas essas coisas sempre são ambíguas até começarmos. O plano ainda é de começar as filmagens no verão [entre junho e agosto]. James [Cameron] precisa de tempo para deixar os roteiros perfeitos. Tudo o que ele disser eu faço, porque ele é o cara. Já li todos os roteiros e eles são incríveis. Agora será o Jake oito anos depois, e agora ele tem uma família. Esse filme será diferente de tudo o que você já viu. O mundo é maior do que o primeiro, mas, em sua essência, é um filme sobre família. Jake ainda tem a essência de um garoto vendo aquele mundo pela primeira vez, mas agora ele já viveu lá por algum tempo, então, como é esse mundo agora? O filho explorará isso junto com a dinâmica familiar.”

Avatar 2 foi escrito por Rick Jaffa e Amanda Silver, a dupla de Planeta dos Macacos 2 – O Confronto. O roteiro de Avatar 3 ficou a cargo de Josh Friedman, de Terminator: The Sarah Connor Chronicles, enquanto Avatar 4 é assinado por Shane Salerno, corroteirista de Savages. Os três filmes serão rodados ao mesmo tempo na Nova Zelândia, com estreias marcadas para 2018, 2020 e 2022.

Comentários

Sobre Natan Falconi

Natan Falconi

Apenas um estagiário tentando não fazer besteira, afinal, com grandes poderes vêm grandes responsabilidades.

Confira também

Homem de Aço 2 pode ter encontrado seu diretor

Se o que diz o Collider for verdade, então a sequencia de Homem de Aço …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *